PodCasts com os alunos dos 9ºs Anos A e B

ALUNOS DOS 9os ANOS A E B REVELAM O SEU LADO ARTÍSTICO, PRODUZINDO BELÍSSIMOS PODCASTS

Os nossos discentes atenderam com excelência à proposta interdisciplinar – Português e História- sob a orientação das prof@s Adriana Paula e Kamilly Dantas, as quais permitiram que os alunos desenvolvessem seus protagonismos, dando sentido à aprendizagem e tornando-a mais efetiva, tendo como base a leitura e discussão da obra “O Quinze”, de Rachel de Queiroz.

Desfrutem da criatividade, interação, imaginação e grande produção artística das nossas estrelas!

São ao todo 12 Podcasts, apreciem e se encantem com esse belíssimo trabalho, todos os 12 podcasts estão no vídeo abaixo, os mesmos irão passar automaticamente.