Secretaria

A secretaria tem como objetivo, atender a seus colaboradores, alunos e ao público de forma profissional, visando contribuir com informações claras e trabalho eficiente na sua demanda.

O seu funcionamento é direcionado à  maioria das atribuições, como atestados, declarações, históricos escolares, transferências, vida escolar, certificados, avaliações escolares, particularidades dos alunos, boletins, entrega de carteirinha do estudante para liberação nas catracas, matrí­culas e todas as informações possíveis no que se refere ao mesmo.

Muitas atribuições e informações partem da secretaria e dela depende o bom funcionamento de todos os setores.

A nossa secretaria tem seu horário flexí­vel, onde estamos funcionando das 7h as 18h.

“A nossa meta é o bom atendimento com uma boa comunicação e uma bela e pronta parceria.”