Colégio Santíssimo é o 1º no Ranking ENEM 2019

O Colégio Santíssimo Sacramento ficou em 1º lugar no ranking entre as escolas públicas e privadas do município de Alagoinhas no Enem 2019 e 14º lugar entre as escolas do Estado da Bahia, levando em consideração a média da pontuação obtida por todas as escolas, de acordo com o Ranking nacional preparado pela empresa de tecnologia ZBS, conforme dados divulgados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) na última sexta-feira (26/6).

A média do Colégio com a redação foi de 830,00, e de 631,02 nas provas objetivas.

Este excelente resultado do Enem é mais um indicador que mostra a qualidade do trabalho desenvolvido em nossa escola. Estamos muito orgulhosos pelo desempenho dos nossos estudantes e pela dedicação dos nossos professores e equipes.

Felizes com o resultado que, certamente, vem de encontro com o trabalho de todas as áreas do conhecimento, contando com educadores altamente capacitados e engajados na preparação e estruturação dos nossos alunos para os desafios acadêmicos e da vida.

Parabéns a todos!