Projeto Intercâmbio – Beatificação Maria Emilia

Participe do Projeto de Intercâmbio – Quiz Maria Emília

Os interessados deverão inscrever seus filhos preenchendo a ficha disponibilizada na Secretaria de Atendimento,
devolvendo a mesma preenchida na própria Secretaria da Escola até o dia 18/07.

Somente disponível para alunos do 9º ano ao 2º Ano do Ensino Médio.

Prezados Pais ou Responsáveis:
O Papa Francisco aprovou o decreto que reconhece o milagre atribuído à intercessão da Venerável Serva de Deus Maria Emilia Riquelme y Zayas. A Congregação das Irmãs Missionárias do Santíssimo Sacramento e Maria Imaculada tem a alegria de anunciar que a nossa amada fundadora será beatificada em 09 de novembro de 2019, na Catedral de Granada na Espanha.
Para esse momento haverá uma peregrinação de integrantes da Família Missami que acontecerá de 06 a 11 de novembro para a participação nesse momento sublime, no qual visando a integração entre as nossas escolas a Rede Educamissami levará um estudante de cada instituição que além de participar dessa peregrinação, fará uma semana de intercâmbio na Espanha.
Para isso, cada Escola da Rede realizará um QUIZ com questões objetivas sobre a Venerável Maria Emilia Riquelme y Zayas, História da Espanha e Granada, distribuídos da seguinte forma:

•  1ª Fase – todos os alunos inscritos – 30 questões (29/07);
  •  2ª Fase – os 20 primeiros colocados – 20 questões (31/07);
  •  3ª Fase – os 05 primeiros colocados – 10 questões (02/08).

Da terceira fase do QUIZ sairá o ganhador que irá participar do intercâmbio e da peregrinação para a beatificação da nossa fundadora.

Acesse aqui para Maiores Informações e saiba mais sobre Maria Emília.

Conheça mais sobre Maria Emília através dos sites:

María Emilia Riquelme

Nossas redes sociais: