Manual Instruções – Nova Plataforma EaD

Queridos estudantes, pais e/ou responsáveis do Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

Estamos trabalhando para garantir uma rotina de estudos que os mantenham próximos dos professores virtualmente. Dessa forma, iremos disponibilizar para ambos (professores e alunos), a plataforma de ensino on-line da Editora Moderna, a Moderna Compartilha, no qual os docentes poderão inserir conteúdos de estudos na Biblioteca de Classes, cadastrar atividades, e manter o contato com os alunos através do Fórum (os alunos poderão tirar dúvidas, enviar questionamentos, e manter contato com o professor), além de ter acesso aos Livros Digitais e diversos recursos de ensino da editora.

Segue abaixo o Manual de Instruções com maiores informações de acesso a plataforma que está sendo liberada para continuidade dos estudos de forma EaD, enquanto as aulas presenciais estão suspensas.

One thought on “Manual Instruções – Nova Plataforma EaD