Live Comemorativa

Queridxs alunos, pais, responsáveis e toda comunidade escolar,

2020 é um ano muito importante para a Família Santíssimo Sacramento ,pois é o nosso Ano Jubilar, em que no próximo dia 12 de maio, o CSSS estará comemorando 80 anos de história, ensino de qualidade e serviço vocacionado; e a FSSS estará comemorando 20 anos de tradição e reconhecimento como Instituição de Ensino Superior.

Queríamos muito que todos estivessem presentes fisicamente para podermos celebrar com muito amor e carinho esta data tão importante, mas continuamos em tempos de incertezas, em que o distanciamento social é a forma mais eficaz de mantermos a segurança e a saúde de todos. Sendo assim, estaremos fazendo uma Live Comemorativa no dia 12 de maio (terça-feira), a partir das 15 horas, através do nosso Canal do YouTube e pelo Facebook.

E nesse momento tão grandioso e especial, esperamos que todos estejam presentes, mesmo que distantes, cada um em suas casas.

A presença de vocês, acompanhando e assistindo de casa será muito importante!

Canais Oficiais da Instituição que será feita a transmissão:
youtube.com/colegiosantissimosacramento
Facebook: facebook.com/colegiosantissimo/